Dúvidas Frequentes
Oferecemos Suporte Técnico Online gratuito, disponível todos os dias da semana das 8h às 18h, sábados das 8h as 12h. Não atendemos aos domingos e feriados.
Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartão de crédito e débito em conta.
Não, no entanto as tempestades geralmente provocam prejuízos, como quedas de árvores que podem danificar o cabo óptico.
Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload.
Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 2 minutos. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico. Estamos disponíveis com profissionais capacitados para auxiliá-lo. Mantenha suas faturas sempre em dia.
Não. Porém, nossa rede de fibra óptica está em plena expansão. Caso tenha interesse neste serviço, preencha o formulário de contato e aguarde o contato da nossa equipe comercial.
A 2ª via da fatura está disponível na Área do Cliente. Você também pode solicitar por e-mail, pelas redes sociais ou retira-la na unidade da sua região. Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado.
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